Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

“Me senti triste utilizando a FORMATO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está muito quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual pelo POR DIA 6 por marçeste, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para qual este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Os irmãos Batista deixaram do confessar diversos crimes, contendo todos ESTES praticados usando todos os rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, para a compra do frigorífico Bertin. Pelo livro por minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" estes crimes e outros etãeste natural detalhados e estão sob a investigaçãeste do MPF-DF.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Muito boa trabalho, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada A respeito de o conceito do evasão do divisas, procedimento de que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca o por abuso de autoridade qual, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, de que não podem se repetir.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal qual vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos demasiado mais.

Este que houve utilizando meu comentário anterior? Por que nãeste foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Exclusivamente disse de que este Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invés do prestigiar este doutor Vanildo. Não É possibilitado a Ainda mais nunca falar puxar o saco? Qual é o critfoirio? Atacar a Doutora Fernanda pode; falar do doutor Wadyh nãeste É possibilitado a; Aliás, se este ConJur quer exercer censura - este qual lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-o da repreensãeste. Fora isso parece algo privada, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder mal 1 minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do Enorme número por rfoius no processo em de que atua.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria do exoneraçãeste foi publicada já em 4 de março, usando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, mas de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos Fernanda Tórtima em 5 por abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *