5 elementos essenciais para Leonardo

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em que eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Cassia disse: 6 de novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua própria,faz quaisquer dias que sou usando uma dor no anus,pelo lado do dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave qual medico devo Pesquisar.A partir de já agradeço

Todo entrada de coceira acaba utilizando rachadura na pele de que so melhora usando pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, O que e porque aconteçe isso?

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Praticamente as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que têm a oportunidade de ser?

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é mais por estetica exatamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, somente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal por certa forma. Porfoim nessa semanada elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando hoje eu percebi qual minha glande começou a escamar 1 pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desçeste este prepúcio ficou um pouco áspera.

ronde disse: 4 do maio do 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Assim sendo ..este talvez possa ser isso??obrigado espero tua resposta…

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia criar,como o mfoidico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Nando disse: 26 do abril por 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns 2 meses de que tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, agora não arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bastante, gostaria de saber uma opinão sua própria tua sobre este de que poderia ser. Desde por já agradeçeste através atençãeste, demasiado obrigado.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar este medico tal somana como astra investimentos ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Sou usando um Enorme problema moro em Londres nao falo bastante natural este idioma, e ja fui em 2 medicos de que o Posto do Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do várias dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Hoje por manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar um medico A cerca de este precisamente problema. Por benefício me ajude.

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género um cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

ricardo disse: 9 por marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até utilizando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo muito só por cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *