Leonardo Secrets

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado não sinto dor. É possibilitado a me ajudar?

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos por pele na parte entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse qual não era nada.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 por profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para colocar o testiculo pelo lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo nãeste foi possível descer pareci que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto qual este pênis dele é muito pequeno, a médica qual o acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questão Destes testículos qual segundo ela está pequeno para idade dele, não seria este caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E tal questãeste Destes testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico demasiado grata pela atenção.

Douglas disse: 10 do fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgião este mesmo me disse que nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq mais poderia executar,como este médico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Polícia Civil e este Ministé especialmenterio Público realizam operação por combate a agiotagem e lavagem por dinheiro - Reproduçãeste / TV Globo Rio - A Coordenadoria do Combate à Corrupção e Lavagem por Dinheiro da Polícia Civil e o Ministério Público do Rio realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operaçãeste de modo a combater a agiotagem e lavagem do dinheiro. O objetivo da ação é cumprir cinco mandados de busca e apreensãeste.

Pedro disse: 29 do junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, agora estão um pouco maiores, Muito mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas possui 1 fio de pelo a todos os momentos….

genio da garrafa disse: 23 do setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao do fimose mas nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica minha revisão aqui coisa qual aparece e mal metade da gglande por benefício me ajudem.

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Porém este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que realizar?Por favor me responda este mais rapido possível pois sou demasiado sismado. Obrigado

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do meu penis previamente do ter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *